Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novo projeto em vista, codinome ? sem codinome por enquanto. rs

Bom dia pessoal.

Em meio à conversa com um de meus clientes, depois de muito prosearmos, pois em todas as minhas visitas conversamos bastante a respeito de tudo da atualidade e sempre mantemos contato via email, blog e tudo mais, pois bem, em meio nossa prosa o mesmo me encorajou a escrever um livro, dizendo que escrevia bem e que sabia expressar idéias de forma bem peculiar. Bom, eu desconversei, disse que nem me passava pela cabeça tal idéia, porém depois que saí da presença daquele amigo me pus a pensar durante dias e tais palavras não saem do meu pensamento. Amigos nem sei como se escreve um livro, nem sei por onde começar e acho que não seja uma tarefa fácil, é algo que requer estudo, intimidade com a escrita e tudo mais, coisas que não sou tão bom assim, mas confesso que isso tem ecoado dentro de mim e até tirado meu sono e isso foi a duas semanas exatas, penso e repenso noite e dia, dia e noite, já estou igual o Jossef Climber da companhia de comédia Melhores do Mundo, dizendo Supletivo, Supletivo. Nossa já tentei esboçar alguma coisa, mas assim que começo, parece que as palavras correm de mim, se gritarem em meus ouvidos, chega a fazer eco na massa cinzenta. Havia não desistido, mas colocado em segundo plano, pelo menos por enquanto, mas aquilo não sai da minha cabeça e ontem no chuveiro me ocorreu uma idéia de algo que creio dar certo, quero ser sincero em tudo que escrever e que seja algo de conteúdo, interessante e que traga algum complemento na vida das pessoas e imagino que será mesmo assim, já tenho tudo formado em mente, é como se o livro já existisse em minha massa cinzenta, mas tenho que trazer ele a existência. Espero alcançar êxito em mais esse projeto, estou muito excitado com tudo e sei que não será uma tarefa fácil e rápida a começar que já não tenho meu amigo de todas as horas chamado Notebook, tive que vender o coitadinho, pois precisava do beneficio financeiro que o mesmo me traria, mas assim que puder reintegrarei este amigo. Boa sorte pra mim, risos. Espero fazer diferença.

Um comentário:

  1. Nossa Du, que noticia ótima! Fico muito feliz de perceber uma motivação em seu texto que a um tempo não via, acho que era isso que estava de faltando um gás novo, espero anciosa por essa novidade, concordo com seu amigo você se expressa muito bem quando quer rsrs Saudades amor fica com Deus.

    ResponderExcluir