Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais ligado, ou melhor no 220v...

Primeiramente desculpe aos meus leitores pelo sumiço, mas quero me calçar das seguintes desculpas, (risos), pessoal tenho trabalhado uma atrocidade, está complicado, quem disse que altos escalões não fazem nada ?; Está alucinado quem disse isso, malucão mesmo, além do trabalho tenho que me dividir entre outras responsabilidades profissionais e ainda tem meus afazeres em casa, minhas responsabilidades acadêmicas, e meus lazeres é claro, que ultimamente não tenho feito tanto assim e quando digo isso os leitores devem imaginar, esse cara está saindo e se divertindo, (risos), se enganarão, pois nem sempre lazer é sair, pra mim lazer quer dizer também ver um filme, arranhar a viola, meus livros que muito mal leio uma página, jogar videogame, pois é pessoas ainda jogo videogame, acredite se quiser, mas está escasso o tempo pra mim, aquelas horinhas que Deus deposita todas as manhas em minha conta, pois é, só tenho andado no vermelho, ou melhor no especial e sem chance de sair de lá por um bom tempo, e ainda tenho este novo projeto do livro que tem me sugado mais ainda, mas bola pra frente, as engrenagens precisam rodar. Hoje seria um dia que precisava mesmo descansar, dormir um montão de sono (risos) estou devendo isso ao corpo, já estou acordando assustado de manha, (risos), tenho me divertido comigo mesmo ultimamente, sei lá o que está acontecendo comigo, mas parece que amadureceu algo em mim, mas caros amigos tenho que reconhecer nos últimos tempos estava igual um velho rabugento tipo aquele robozão preto e velho do transformers 2, reclamando de tudo, mas me parece que o a mente ou o corpo ou sei lá o que, vai saber, já entendeu que tem que trabalhar e fazer as coisas e não tenho reclamado, parece que estou anestesiado do tipo já que está na chuva é pra se molhar, mas to normal, e estranho que como disse tenho me divertido pacas comigo mesmo, parece que me vejo em terceira pessoa ou sei lá como se diz, como posso me ver eu mesmo fora de mim, nem sei se isso possível (risos), cara eu to ficando maluco, só pode, esclerosado. Mas tenho gostado deste novo eu, mais dinâmico, mais ativo, mais ligado, antenado e sem carregar a cama nas costas igual todos diziam, (risos). Tipo aquela propaganda da Mastercard, acordar de manha com sono, cansado e de mau humor, custo: um montão de reclamação minha e das pessoas, (risos), agora acordar de manha com sono, cansado e assustado, custo: não tem preço, somente algumas gargalhadas. Tenho percebido que tem acontecido mudanças em mim, tenho ficado velho, engordei um pouco, me disseram isso ontem, mas não tanto assim né, pow me ajuda ae, mas reconheço sim que houve algumas coisas sim. Mas foram unânimes em dizer que foi pra melhor, e isso que importa, mas que vou perder esse peso a mais, com certeza eu vou, com muitos abdominais e longas milhas de musicas no ipod. Mas pessoal obrigado pela audiência aqui no blog e vou procurar não sumir tanto, mas qualquer coisa tem os emails. Até breve... E não esqueção de dar aquela votadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário