Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Falando com Deus...

Pois bem, nem sei como começar a escrever algo, sinto necessidade de buscar algo inspirador, não vejo nada ao redor que me inspire que traga a tona aquela coisa guardada, secretada na alma, que muitas das vezes fica difícil trazer a existência novamente. Busco inspiração de fora para trazer a tona o que está dentro, estranho isso, mas como não posso ter inspiração e ao mesmo tempo ser um completo apaixonado pela vida, e ainda conseguir enxergar as assinaturas de Tuas secretadas nos eventos da natureza, como o simples tocar de uma brisa em minha face ou até mesmo o simples nascer do sol que ainda me fascina tanto, eventos como esses ainda me fazem sentir criança quando os presencio, chego a ficar extasiado. Há dias, meses, talvez anos tenho a necessidade de criar, fazer algo grandioso, que consiga fazer alguma diferença as pessoas, a sociedade, sinto que cada dia o tempo está passando, minha vida se esvaindo e eu não podendo fazer nada. Só Tu Deus mesmo sabe de minhas angústias e frustrações, há anos peço coisas a Ti e creio eu meio que impossíveis, mas que mesmo assim as peço, pois ainda tenho fé. Peço sempre também a paciência de Jó, para continuar no mesmo ritmo e com a fé inabalável, peço a sabedoria e prosperidade de Salomão para saber o que fazer e dar o sentido ou objetivo certo as coisas e o coração agradecido e a fidelidade de Davi para que eu seja sempre agradecido a Ti Deus e as pessoas por tudo e fiel a totalmente a Você Deus e a mim mesmo nos meus objetivos e conceitos. Tenho muitas realizações ainda, tenho uma lista delas no qual sempre carrego comigo, vejo tantas coisas erradas neste mundo em todos os sentidos, e gostaria tanto de ajudar, mas às vezes não posso e me sinto inútil por isso. Estou aqui as 23:58h sozinho, falando com Contigo no computador, será Deus que estais a ler o que escrevo? Deus se me escutas, ajude-me a caminhar neste mundo, ensina-me a ser mais reto com as pessoas, ensina-me a ser fiel a Ti, não tenho intenção nenhuma de fazer algum mal ao meu próximo, apenas ajudar, com Sua permissão ajuda-me em minha caminhada, onde costumo pisar sinto Suas pegadas, mas não as vejo, creio em Ti e em Teu amor comigo e com todos, somente Teu amor acalma meus oceanos, quero ser mais paciente, escutar mais as pessoas, preciso tanto de Ti, só Tu esquadrinhas meu coração sabes como afligido o estas, sinto uma falta imensa de Ti Deus, como podes, como se tivesse tido alguma intimidade com o Senhor e bem o sei que não sou e nem tenho sido um bom filho Teu, tenho cada vez mais me afastado de Ti, pois não tenho ido a Tua casa, mas lhe busco a todo instante, pois bem o sei que Tuas moradas não são casas de pedra e tijolo, lembro-me de Ti a todo o momento, porém lembro-me também de tempos que era mais zeloso com Tuas coisas. Pai, quanto tempo não o chamo assim, nesta intimidade, não tenho tido aqueles sonhos ou visões, sinto saudades, Pai quero mais de Ti, quanta angustia necessidade de corrigir pendências, sinto falta de pessoas que hoje estão ao meu lado, mas são diferentes ou estão diferentes, que houve? Pai sabes o que passas em meu peito e só não escrevo, pois bem Tu o sabes que tenho medo de que seja realizado, mas sabes o que as vezes quero. Conforta-me nessa hora, acalma meu coração, preciso tanto de Ti. Como queria um abraço Teu, um abraço de minha mãe, daqueles de quando era menino, saudades da sincronia de olhares de meu irmão, com apenas um olhar sabíamos o que passava na cabeça de cada um, como sinto saudades deste tempo, perdemos a sincronia, não sei o que houve, mas hoje estamos em mundo tão distantes, que nem sei se é possível fazermos parte novamente do mesmo mundo. Olha desculpe as lágrimas, mas Pai lembra-te de mim...

3 comentários:

  1. a vida é cheia de sentidos.
    pouca inspiração,
    mas muitos questionamentos.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se está ainda Maíra, mas é verdade o que disse, obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Não sei se está ainda Maíra, mas é verdade o que disse, obrigado pelo comentário.

      Excluir