Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Assim como são as pessoas, são as criaturas...

Pois é, assim como são as pessoas, são as criaturas. Quanto mais eu conheço as pessoas mais eu me decepciono, mas ainda não desisti, pois ela é a ultima que morre, ou seja, a ESPERANÇA. Fico olhando no meio profissional, como existem pessoas de cargos de alto escalão e até mesmo proprietários, que sugam o funcionário até as últimas conseqüências e ainda acham que estão com a razão por pagar um salário no fim do mês, nem agradecem por determinada tarefa executa, às vezes um “obrigado” soa melhor ao funcionário, e fico mais abismado ainda é que muita das vezes se cobra muito das pessoas, mas se esquecem que estão devendo os mesmos ou se sabem parecem fingir não saber, digo alguma hora extra não paga, ou horas que estão ficando acumuladas e que às vezes o funcionário não e vai ficando folgas que ainda não foram desfrutadas, pois é o que posso perceber que a escravidão não acabou ela apenas está enrustida, por baixo dos panos, posso de próprio punho expressar minha opinião, pois pude estar de ambos os lados e ainda não sei dizer se sou o “chefe” ideal, mas tenho toda a certeza que todos os dias sempre busco a melhoria tão desejada, ser educado, camarada, zelar pelo bem estar dos colaboradores não faz mal a ninguém, muitas das vezes não chega nem a doer no bolso e se dói, não dói muito e vale a pena cada centavo investido, como disse, você zelar pelo bem estar, ter cuidados, agradecer sempre e principalmente respeitar os limites do colaborador não faz mal a ninguém, repense suas atitudes, tenho repensado as minhas e acho que tenho me tornado um ser humano melhor, não é porque você virou pessoa jurídica, que não pode agradecer de vez em quando e ser um pouco mais humano com as pessoas, zele pelo lugar que está e imagino eu com mérito, com muito trabalho árduo, pois ninguém chega a tal lugar com facilidade pois no meio do caminho houve muita entrega e desistência de muitas coisas que só Deus e você saberá, eu sei pois tive que desistir de muitas coisas, então temos que fazer por merecer a posição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário