Páginas

sábado, 27 de junho de 2009

Stress

Como acontece, que parte de minha vida perdi, tenho tantos sonhos, tantos objetivos, quero ganhar o mundo, desbravar, conquistar, porém ao mesmo tempo quero ficar aqui, quieto onde estou longe de tudo e todos, mil coisas me vem ao pensamento, palavras se formam em cachoeiras nos meus pensamentos, chega a doer pela quantidade de idéias, histórias, sonhos, projetos, vontades e anseios, uma imensa vontade de escrever, mas ao mesmo tempo de não escrever. O que está acontecendo comigo, tento entender, mas em vão, quero e preciso chegar ao fim disto, porém não sei como o fazer, por que a vida se tornou assim pra mim? Tudo de repente se tornou cinza, o arco-íris, ficou sem graça e as teclas pretas já começam a fazer algum sentido, engraçado como você tem o controle de tudo e depois tudo se desvirtua, as coisas acontecem rápido demais, procuro entender, mas não encontro uma resposta. Quero melhorias pra minha vida, cansei de andar, buscar, desejar ardentemente, ir até o fim, e no fim das contas morrer na praia parece que ando em círculos, muitas promessas da parte das pessoas que me rodeiam e nada de realizações, nada palpável, tudo fica nas palavras que o vento leva, jogado ao léu. Como depender de pessoas é ruim, mas não posso contar apenas comigo mesmo, ainda tenho esperança nas pessoas, não posso jamais generalizar. Não sou sempre assertivo em tudo e com todos, sou falho também, tenho meus defeitos. Sinto uma falta imensa de quando caminhava pelas manhas, de brincar com meu cachorro, de ter momentos meus, relaxar, descansar realmente com coisas que me fazem bem, sinto saudades dos tempos que não era tão cobrado, o que sempre vejo é que quanto mais tenho conhecimento das coisas mais sou cobrado, o que me leva a idealizar que “a ignorância é uma benção”, e sei que a dor é temporária e que o orgulho é para sempre, porém quando a dor vai passar? Quem não gostaria de ter suas realizações ecoando na eternidade? Eu quero muito, porém os caminhos não são tão fáceis assim, tudo que passamos nessa longa estrada, dores e sofrimentos, chego a pensar se vale realmente à pena. Ultimamente são tantas reclamações sobre mim, no profissional, no pessoal, tantas cobranças, que já se tornou insuportável, talvez seja eu mesmo o errado da história, talvez tenha que procurar um profissional da saúde e provavelmente é isso que devo fazer, já não agüento mais.

Um comentário:

  1. nao dezanime pois enquanto sofremos estamos crescendo e adiquirindo experiencia para o futuro o dezespero faz parte de nossas vidas

    ResponderExcluir