Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

Solidão...

Imensa vontade de ser amado, de fazer falta pra alguém, receber carinhos e cuidados daquela pessoa especial que sabes chegar ao centro do meu coração, de quando nossos olhares se encontrar de fato nós entendermos tudo que se passa em nossos interiores, nossos sentimentos. Sentir cada toque, cada cuidado, cada zelo, não passar somente um dia ou uma noite, mas sim toda uma vida, ao lado, junto, caminhando assim como vida manda em seu padrão... Nossa como a solidão machuca, deixa dolorido, dilacera cada parte, nos faz sentir abandonado... Sonhos que se passam quando durmo e sonhos que projeto acordado, vontades, desejos. Nossa tanta coisa, projetos desistidos, sonhos não realizados e que caíram no esquecimento de meu ser, amigos que deixei pra trás por causa destes mesmos sonhos que não se realizaram, família, minha parentela que penso todos os dias de minha pequena vida, me olho no espelho e não consigo mais enxergar o gigante que era apenas vejo alguém pequeno, sem aquele brilho no olhar. Será que valeu a pena, arrependimento não há nenhum em meu peito, a não ser das coisas que não fiz. Medo somente de morrer e deixar assuntos pendentes, aquele email por enviar uma resposta, ou aquele recado sem resposta no orkut, aquele amigo que não fui visitar, ou aquela boca que ficou sem meus beijos, apenas este medo carrego comigo, mas o futuro a Deus pertence e Ele que sabe nossos destinos e até prefiro assim, com certeza Ele sabe o que faz. Saudades dos que já se foram e que já não estão aqui por mim ou pra mim, alguns fazem um falta tremenda, só Deus sabe de meu íntimo. Obrigado por tudo, ajuda-me a tornar a vida mais simples e me concede o dom de degustar melhor a vida, assim sempre peço. Obrigado

2 comentários:

  1. Ei Du...
    Ótimo texto...a minha cara ;)
    Tu sumiu...vê se aparece!!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. ja mais li ou ouvi algo q disse-se tanto de mim, espero um dia poder conhcer vc pessoalmente!!!!!!

    ResponderExcluir