Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ganhei 1 leitor seguidor, ser bem vindo...

Fiquei maravilhado ao abrir meu blog hoje e constatei que ganhei um leitor seguidor, estou feliz demais,e claro que isto merece uma postagem, quero lhe dar minhas humildes e sinceras boas vindas giovani, seja bem vindo neste humilde blog e espero sempre escrever palavras que toquem realmente tua pessoa e que lhe faça pensar um pouco a respeito sobre cada assunto, escrevo aqui o que sinto sobre tudo que gosto ou não gosto, pois criei mais este blog na tentativa de colocar pra fora algumas coisas que não conseguia com colegas, mas no intuito de desabafar mesmo, sinto muita falta, já que amigos são coisas raras e nessa correria do dia a dia complica ainda mais o que me faz sentir uma falta tremenda da infância onde sempre tive um amigo no qual sempre estávamos fazendo nossas travessuras e traquinagens, tínhamos alguns anos de diferença mas ainda assim éramos companheiros de segredos e artes, brincávamos sempre juntos corríamos pela rua despreocupados, bons tempos… Mas temos sempre que seguir em frente pois a vida continua, mas ficam os amigos, não porque queremos, mas porque a vida separa caminhos… Seja bem vindo caro amigo e espero de coração aberto mesmo minhas idéias estarem em sintonia…

2 comentários:

  1. Eduardo...
    Adorei seu blog...visitarei sempre ;)
    Vc acaba de me incentivar a ler Cabana...adorei os louvores tbm...
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste de saber que não me consideira uma leitora seguidora já que abro sua página todos os dias. Te amo mesmo assim. Giovani parabéns nunca tive nem uma linha dedicada a mim. rsrsrs

    ResponderExcluir