Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A ignorância é uma benção.

Amanheceu a sexta hoje, e junto veio aquele friozinho, uma garoa que nem da vontade de levantar da cama onde estava em meu casulo (cobertor). Acordei cheio de sonhos, desejos, projetos, com aquela vontade, mas também aquela outra vontade de ficar em casa por causa do mau tempo, onde todos se unem em um único coral e que por causa do mau tempo os compromissos ficam para depois e todos desfrutam em grupo da mesma desculpa. Porém isso pra mim hoje não poderia ser realidade, pois tinha muitas pendências a resolver e aqui estou eu em meio minhas costuras, fugindo o pouco delas para desabafar, pois foi logo eu colocar os pés no ambiente de TRABALHO, começou a bomba relógio a trabalhar, tantos problemas, tantas reclamações, frustrações com pessoas, outras se acham mais espertas e pisam na bola, como pode um ambiente profissional se parecer mais com uma guerra, onde nos tornamos algozes uns com os outros, o que posso perceber que quanto mais técnico ou mais se sabe, mais destruidor e ignorante com as pessoas ficamos, com pessoas mais humildes se vê mais cordialidade e amizade, a ignorância é uma benção, saudades de minha juventude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário