Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vivências...

Eu quero ver, o que as pessoas viram.
Eu quero sentir, como eu sentia antes.
Eu quero ver o reino vir, eu quero sentir.
Jovem para sempre.
Eu quero cantar.
Cantar minha canção;
Eu quero viver, em um mundo no qual eu pertença.
Eu quero viver
Eu sobreviverei
E eu acredito, que não irá demorar muito
Se nós mudarmos, mudarmos e mudarmos
Nós poderemos aprender
Então onde estão as estrelas ?
Lá no alto do céu.
E o que é a Lua?
Um grande balão.
Nós nunca saberemos, a menos que cresçamos.
Há tanto do mundo lá fora.
Eu quero cantar, cantar minha musica.
Eu quero viver, em um mundo onde eu seja forte.
Eu quero viver.
Eu sobreviverei.
E eu acredito.
Que não irá demorar muito.
Se nós mudarmos, mudarmos e mudarmos.
Nós poderemos aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário