Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A guerra contra a máquina do mal..



Caramba gente, não aguento mais formatar computador, estou com ódio mortal dessa jóia rara. Poxa as pessoas ao invés de usarem o talento deles para criarem algo de bom para a humanidade, criam o tal do vírus, é uma merda, uma perda tempo um palhaço desse criar algo assim. A maioria de meus clientes inclusive em uma das lojas de mais ligação minha está com vírus, e não tem antivírus que dê jeito, já tentei de tudo, mas não tem jeito mesmo à não ser a formatação, que por natureza já é uma tarefa árdua, agora imagina fazer isso em 7 máquinas em 1 dia, e agora ter que fazer isso em 11 máquinas, incluindo servidores, cara eu to ficando maluco, igual ao JOSSEF CLIMBER, "SUPLETIVO, SUPLETIVO", mas unidos venceremos e vamos guereando até o fim, mas se algum dia eu conhecer e tiver cara a cara com algum SER que tenha criado um vírus eu não tenho tem palavras para espressar tamanha atitude que terei de tomar o mesmo ocorrer. Mas pois bem amigos, aqui é um desabafo de um pobre profissional que está lutando contra as máquinas mas que por enquanto no campo desta guerra só há baixas do meu lado enquanto as máquinas estão me dando um banho de vitória. rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário