Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Uma linda troca

Você estava perto embora eu estivesse longe
Desiludido, eu estava perdido e inseguro
Ainda assim, a misericórdia lutou por minha atenção
Você estava esperando a porta
Eu eu Te deixei entrar
Trocando Sua vida por minhas ofenças
Para minha redenção
Você carregou toda culpa
Quebrando a maldição da nossa condição
Perfeição tomou nosso lugar
Quando somente o amor poderia fazer um caminho
Você deu Sua vida em uma linda troca
Meu fardo apagado
Minha vida perdoada
Não há nada que possa tirar esse amor de mim
Meu único desejo e ambição
É te amar do mesmo jeito
Quando somente o amor poderia fazer um caminho
Você deu Sua vida em uma linda troca
Quando somente o amor poderia quebrar cadeias
Você deu Sua vida em uma linda troca
Você é Santo Deus
Santo é o Seu nome
Com tudo o que tenho
Meu coração cantará
Como eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário