Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

No Teu coração...

Quando as paredes me cercam
Deixe sua glória iluminar as trevas da minha noite
Quando o sofrimento é tudo o que vejo
Possa eu andar contigo por fé e não por sinais
Sobre o trono onde me rendo
Eu não tenho nada, mas oferecer a minha vida
Amor maior eu não encontro
Por misericórdia, Tu libertaste esta mente perturbada
Com coração aberto, procurarei e acharei
O pecado está quebrado
O perdido, agora, escolhido
No Coração do Pai
Humilde Rei, Tu vais adiante de mim
Pela Tua graça permaneço por tudo que é verdade
Através do Teu filho eu tenho valor
Não há outro que possa me amar como Ti
Tu reinas, Tu reinas em toda a Terra.

Um comentário:

  1. Meu querido, com certeza você é uma benção na vida de muitas pessoas, inclusive na minha, Deus é fiel aos que o louvam e O tem como Senhor de suas vidas.Ele o abençoará muito.Bjs.Helen Luize

    ResponderExcluir