Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como incenso

Que minha oração como incenso suba ante a ti
Minhas mãos levantadas como sacrifício
Ó Senhor Jesus
Olha pra mim
Pois eu sei que há misericórdia no Teu olhar
Teus estatutos são a minha herança para sempre
Meu coração está firme em manter os teus decretos
Aquieta meu ansioso coração contra rebeldia
Deixe o amor manter minha vontade sobre os seus pés
Ó Deus, Tu és meu Deus
E para sempre eu e louvarei
Ó Deus, Tu és meu Deus
E para sempre eu te louvarei
Em toda criação eu pposso ver um limite
Mas teus mandamentos
São ilimitados
Tua palavra é minha alegria e meditação
Desde o nascer
Até o pôr do sol
Todos os seus caminhos são amáveis e fiéis
Teus caminhos são estreitos mas teu fardo é leve
Porque alegremente Tu se curva para guiar o humilde
Eu alegremente ajoelharei para deixar o meu orgulho
Ó Deus, Tu és meu Deus
E para sempre eu Te louvarei
Ó Deus, tu és meu Deus
E para sempre eu te louvarei
Nosso deus é compaixão
Ele é rico em amor
Cheio de misericórdia
Seu amor não falha
A Sua face resplandece aqui
Vamos buscar Sua presença
Ó Deus, tu és meu Deus
E para sempre eu te louvarei
E eu devo adorar-Te
Eu te buscarei pela manha
Aprenderei a andar em teus caminhos
Passo a passo Tu me guiarás
Te seguirei por todos os meus dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário