Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como incenso...

Que a minha oração suba como incenso a Ti,
E o levantar das minhas mãos como sacrifício
Oh, Senhor Jesus, coloque os seus olhos sobre mim,
Pois eu sei que há misericórdia no Teu olhar

Seus estatutos são minha herança para sempre
Meu coração está firme nos Seus decretos
Por favor, acalme o meu desejo de rebelião
Que o amor mantenha minha vontade submetida

Oh DEUS, Tu És Meu Deus,
E eu vou sempre te adorar
Oh DEUS, Tu És Meu Deus,
E eu vou sempre te adorar



Para toda a criação há um limite
Mas suas ordens são ilimitadas e não tem nenhum limite
Então a Sua Palavra é a minha alegria e meditação
Do nascer até o pôr do Sol

Todos os Seus são agradáveis e confiáveis
Seu caminho é estreito mas o Seu fardo é leve
Porque Tu se alegras em ajudar o humilde
Eu vou alegremente me ajoelhar para deixar o meu orgulho


Eu te buscarei na manhã
Eu aprenderei a andar nos Teus caminhos
E passo a passo Tu me guiarás
E eu Ti seguirei por todos os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário