Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cuidado com quem você elege.

Depois de uma vitória estrondosa de nossa irmã Marina Silva, a quem Deus usou para trazer o segundo turno, temos que considerar o quadro que se configura no Brasil.

A candidata do Governo está mudando seu discurso em direção àquilo que os cristãos querem ouvir, passando-se por vítima de calúnia e de campanha difamatória. Mas, não somos dos que se enganam: o que foi dito, foi dito.

A candidata Dilma é a favor do aborto, como ela declarou claramente. Veja http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io - neste vídeo é relatado, detalhadamente, a luta do governo Lula e de sua candidata para legalizar o aborto no Brasil.

O vídeo mostra documentos do Governo se comprometendo, junto à ONU, e toda a tramitação da PEC no Congresso Nacional, que foi derrotada graças aos deputados católicos e evangélicos.Veja http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4

A candidata Dilma muda o seu discurso com facilidade; muda conforme as circunstâncias e as pesquisas, para conseguir o poder a qualquer preço. Mas DEUS, que enviou Seu Filho JESUS CRISTO para nos ensinar o CAMINHO, A VERDADE e A VIDA, Ele, não permitirá que Seu povo seja enganado. O BRASIL PODE MAIS!

Convém lembrar da exortação que está em João 8:44 “Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai: ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.”

Depois de conversarmos por horas com a equipe do candidato Serra, decidimos apoiá-lo, considerando que ele é a oposição ao projeto que aí está.

É hora, portanto, de consolidarmos nosso coração e de multiplicarmos nosso alcance. Pensemos no que aconteceu ao povo de Israel: “Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não conhecera a José; o qual disse ao seu povo: Eis que o povo dos filhos de Israel é muito, e mais poderoso que nós. Eia, usemos sabiamente para com ele, para que não se multiplique... Mas, quanto mais o afligiam, tanto mais se multiplicava, e tanto mais crescia.” (Ex 1:8-12)

É tempo de multiplicarmos! O poder da multiplicação se manifesta quando tudo parece perdido. Os verdadeiros filhos têm a ideia do Pai e não se detém diante dos obstáculos! Por isto lhes digo: Líderes, multipliquem suas ideias! Multipliquem seus sonhos de um Brasil transformado! Multipliquem sua influência! Ainda que lhes persigam, multipliquem! Ainda que tentem nos oprimir, multipliquem! Nada pode parar o poder da multiplicação, pois multiplicação é uma ideia de Deus!

Sustente a ideia original. Só os corajosos sustentam as ideias originais de Deus. Tudo nasce a partir de uma ideia, e quem tem uma ideia tem o poder de arrastar uma multidão.

Temos que multiplicar o número daqueles que não se conformam com o ataque a diversos princípios do Evangelho por parte de ações do atual governo. Não nos enganemos com discursos que mudam conforme as pressões.

O compromisso de legalização do aborto está no programa do Partido dos Trabalhadores e o atual governo se comprometeu, desde 2005, na ONU, em legalizar o aborto até o nono mês de gravidez, por qualquer motivo, com a eliminação de todos os artigos do Código Penal que o criminalizam (vide o II Relatório do Brasil sobre o tratado de Direitos Civis e Políticos, bem como o substitutivo à PL 1135/91);

Ademais, discordamos radicalmente de itens que estão incluídos no Terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) o qual está em discussão no Congresso Nacional e são de autoria do Governo Federal. Este Programa:



a) Apóia a legalização do aborto

b) Defende práticas sexuais que atentam contra a dignidade do ser humano, como ser criado por Deus a Sua imagem e semelhança, difundindo o homossexualismo até em disciplinas do ensino fundamental e médio; garantindo o “processo transexualizador” do SUS; garantindo o envio para o presídio feminino de “transexuais e travestis”, a “legalização da “união civil entre pessoas do mesmo sexo”, o “direito de adoção por casais homoafetivos, o uso do nome social de travestis e transexuais” e a regulamentação da prostituição como profissão.

c) Demanda o controle da liberdade de culto e expressão, proibindo ensinos contra as práticas de homossexualidade, idolatria ou feitiçaria.

d) Pretende instituir políticas de controle e monitoramento da sociedade para o cumprimento dos “Direitos Humanos” apresentados neste Programa, e oferece forte apoio a movimentos que invadem terras atrelando, por exemplo, “mandatos de reintegração de posse” ao conceito de “respeito aos Direitos Humanos”.

e) Propõe medidas para o enfraquecimento e vigilância sobre as Polícias Federais e as Forças Militares.

O candidato José Serra já sinalizou que vai barrar o avanço do PNDH3, discutindo-o com todos os segmentos sociais. Como candidato, ele é o único descomprometido que pode colocar-se contra alguns projetos que estão arquivados e que podem ser “ressuscitados” a qualquer momento.

Por exemplo: o Projeto de Lei Complementar 216/2004 que impede Pastores e Padres de candidatarem-se a cargos políticos; o Projeto de Lei 952/2003 que torna crime a tentativa de persuadir uma pessoa a dizimar/ofertar; o Projeto de Lei 4575/2004 que, se aprovado, poderia passar a ser considerado crime qualquer manifestação de uma religião contra as práticas de outra, em reuniões nas igrejas, em programas de TV/rádio, pastores, blogs, etc.;

Assim, ROGO, PELAS MISERICÓRDIAS DE DEUS QUE:

- NÃO VOTEM NULO OU BRANCO, ANTES SE POSICIONEM CONTRA A PROPOSTA DE UM GOVERNO QUE DARÁ CONTINUIDADE AOS ATENTADOS CONTRA OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS.

- VOTEM EM JOSÉ SERRA POR SUA TRAJETÓRIA COMO POLÍTICO QUE JÁ DEMONSTROU COMPETÊNCIA EM DIVERSAS SITUAÇÕES.

Estamos apoiando José Serra após horas de conversa, e exposição de nossas idéias. A postura dele diante das nossas colocações nos trouxeram paz na decisão.

Toda vida política do Serra, foi por luta e conquista na urna, por isso tem nosso respeito.

Para lhes dar segurança de que José Serra é uma pessoa séria que pode ajudar o Brasil, veja uma síntese de seu currículo:

José Serra (68 anos) é filho de imigrantes italianos. Seu pai foi vendedor de frutas no Mercado Público. Serra foi criado em uma pequena casa de quarto e sala, em São Paulo.

Somente quando ele chegou ao Ensino Médio é que a família Serra mudou-se para um apartamento de dois quartos, alugado.

No início dos anos sessenta, Serra foi presidente da União Estadual de Estudantes, de São Paulo, e da União Nacional dos Estudantes, com o apoio da Juventude Cristã. Sempre usou o palanque e a tribuna como armas, jamais integrou grupos terroristas e revolucionários.

Em 1964, Serra exilou-se na Bolívia e, posteriormente, na França, retornando ao Brasil em 1965. Mas, neste mesmo ano foi para o Chile, onde ficou durante oito anos. Depois foi para a Itália e para os Estados Unidos. No exílio buscou adquirir uma sólida formação acadêmica, sendo professor e consultor. No Chile fez um mestrado em Economia e foi professor de matemática na CEPAL. Posteriormente, nos Estados Unidos, fez mais um mestrado e um doutorado na Universidade de Cornell.

Desde 1967 até hoje está casado com a psicóloga e bailarina Sílvia Mônica Allende, com quem tem dois filhos e dois netos. Foi admitido como professor de Economia na UNICAMP.

Em 1983 Serra iniciou a sua carreira como gestor, assumindo a Secretária de Planejamento do Estado de São Paulo. Em 1986, Serra foi eleito deputado constituinte, com a maior votação do estado de São Paulo. Liderou toda a reformulação orçamentária e de planejamento do país, no período, que começaram a estruturar as finanças brasileiras, preparando-as para o futuro Plano Real.

Serra foi um dos fundadores do PSDB, em 1988.. Em 1990, foi reeleito deputado federal com a maior votação em São Paulo.

Em 1994 foi eleito senador por São Paulo, com mais de seis milhões de votos. Em seguida, assumiu o Ministério do Planejamento. Em 1998 José Serra assumiu o Ministério da Saúde, criando os genéricos e o Programa de Combate a AIDS. Criou a ANS e ANVISA. Foi considerado, internacionalmente, como uma referência mundial em gestão na área.

Em 2002, Serra candidatou-se à Presidência, sendo derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva.

Em 2004, Serra elegeu-se Prefeito de São Paulo.

Em 2006, elegeu-se Governador de São Paulo, cargo que exerce até os dias de hoje. É o candidato natural da oposição à Presidência da República.

Irmãos, os líderes chamados comprometem-se a si mesmos a fim de concluírem a obra que iniciaram.

Não podemos ficar neutros. A neutralidade é uma arma viral contra a mudança de sorte. Temos que ser decididos, pois os líderes sem posição não serão seguidos.

Uma idéia muda a história de uma geração!

Sejamos decididos nesta hora grave e tremenda!

Graça e Paz.

Apostolo Rene Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário