Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2009

Minha debilidade

Bem hoje feri uma pessoa verbalmente, porém ou desapercebidamente passou ou a pessoa se fez de sonsa, no final sei que fiquei contente de não entrar em evidência com minhas palavras ásperas mas triste por ter dito algo assim sem pensar nas consequências e nos sentimentos da pessoa. Mas isso me fez pensar, refletir porque agi desta forma e pronunciei palavras assim, pois mesmo sabendo e tendo a certeza que a pessoa está errada, penso que não poderia agir de tal forma, tenho que mudar e imediatamente, estou cedendo a vontades imediatas, não tenho pensado antes de acontecer, e não estou ponderando as coisas, estou mudando pra pior e não estou percebendo a mudança, mas quero mudar ou voltar ao início de tudo. Neste capítulo me trouxe a memória um período de minha vida que preferia não me recordar e que venho tentando apagar ardentemente de mim, pois isso me dói de tal forma que nem sei o que dizer. E quando penso que venci este mal, sempre retorna tenho que buscar um jeito de vencer isso ou isso vai me derrubar profissionalmente. Sempre fui muito competente nas coisas que faço e em virtude disso sempre me viam como líder, e chegava a cargos altos com certa facilidade, digo “certa facilidade”, pois nada é fácil, sempre há lutas, batalhas e entrega e em virtude dessa vontade de fazer e acontecer e saindo dos bastidores e os holofotes caindo sobre mim gerava invejas em algumas pessoas e uma dessas pessoas resolveu quebrar algumas regras e resolveu não ter ética ou se alegrar com o sucesso dos outros e achava que tinha as razões dela, porém o que essa pessoa fez me gerou problemas e ainda hoje continua me ferindo a ponto de eu não conseguir e ter medo de sair novamente dos bastidores, sei o poder que tenho, sei que posso fazer e acontecer, sei que posso ajudar, mas sei disso tudo e tenho humildade, não tenho um pingo de soberba e nunca precisei humilhar ninguém pra chegar onde queria, então mesmo sabendo que posso chegar onde quero com a força dos meus braços e com a força união porém hoje fico bloqueado em agir, mergulhado em meus medos e tristezas em virtude do que essa pessoa fez, já se passaram 6 anos e ainda me atinge, o que está acontecendo comigo, preciso mudar, preciso me resgatar e vencer esse medo porém não sei como. Estou sem ferramentas ou respostas pra essa questão, porém sei que vou vencer é a única certeza de que tenho e que vou mudar um pouco e voltar ao início de como eu era, ao primeiro amor. Quero dizer a você pessoa que agiu dessa forma um dia fique tranqüila, estou liberto, e você fique livre também e brilhe como nunca brilhou você merece. Abraços, até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário