Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

lugar secreto...

Fico olhando pessoas ao meu redor dando ênfase em coisas tão fúteis e isso me entristece por demais, ferindo pessoas ao redor por causa de coisas materiais se esquecendo que o que existe de mais valor são as pessoas e não as coisas e dizendo isso não quero agir de demagogia, pois às vezes ajo da mesma forma, porém reconheço muita das vezes que estou errado e quero mudar, mas às vezes deixamos nos levar pelo dia a dia e esquecemos-nos de quão bom é fazer bem a uma pessoa, como nos engrandece por dentro, como nos sentimos felizes praticando a boa, perfeita e agradável boa vontade, o ato de humanidade e cidadania isso é algo incomum hoje em dia chega a ser quase extinto, como é bom conhecer pessoas novas, lugares novos que nos fazem pensar melhor sobre a vida e a questionar as vezes tipo “nossa a vida é muito mais do que eu pensava”, somos aprendizes a cada dia e temos que ser humildes pra reconhecer isso. Procuro ser sensível as coisas que me rodeiam, mas sensível no sentido de poder tatear com mais perfeição algumas coisas da vida, vez ou outra me retiro durante o dia para lugares em que me acho em secreto, lugares que me fazem bem, ligados a natureza de preferência para pensar um pouco, relaxar. Conheci um lugar neste fim de semana maravilhoso, de uma beleza peculiar e ao mesmo tempo abstrata e sinceramente falando me senti em paz comigo, calmo, paciente poderia até dizer que estava meio que sonhando, mas sei que foi real tudo numa completa harmonia e perfeição o vento fazendo carinhos nas árvores, senti e escutei o silêncio e quão precioso é, os peixes no lago, as maritacas voando ao redor um dia maravilhoso que jamais poderia deixar de terminar com um luar melhor ainda, com céus limpos, e aquela luminosidade entre os coqueiros, algo que só Deus mesmo poderia criar, lhes confesso que foi algo arrebatador e eu só poderia chegar a conhecer este lugar por intermédio de uma pessoa na qual me fascinou de tal forma, entrou em meu mundo e abalou meus alicerces e estruturas que ainda estou me recuperando uma pessoa de profundo conhecimento, que desfila por nosso idioma com total maestria, em minutos de conversa me descreveu de formas espetaculares jamais conhecidas pela minha audição, alguém que com certeza deixou marcas em minha vida e que com certeza fez a diferença pra mim e me fez pensar melhor sobre algumas coisas, sobre o que espero daqui pra frente, meus objetivos e planos. Termino aqui sem palavras pra descrever e dizer que quero mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário