Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Proposito da vida

Na oportunidade de participar e poder ver de perto as páginas das vidas das pessoas que a mim rodeiam, pude com a sensibilidade a mim concedida perceber do meu ponto de vista no qual é uma afirmação pra mim, mas não quer dizer que seja pra você querido leitor, pois posso estar errado, percebi algum propósito na vida. Vejo muitos nos deixando e outros que sempre estão aqui, compreendo que quanto mais praticamos o amor, solidariedade, ser educado, simpático, paciente, humilde, fidelidade e tantas outras boas qualidades e atitudes que possam existir em um ser humano de coração bom e que sempre se manifeste dessa maneira, e que neste mesmo ser humano você não consiga encontrar algo corruptível, vejo que este ser humano morre, pois parece que Deus o leva pra junto de Ti, pois este ser humano imagino eu que tenha atingido o alvo colocado por Deus nas páginas da vida. Todavia escutava de meus avôs quando alguém morria, eles então exclamavam: “Porque que as pessoas boas morrem rápidas e as ruins ficam sempre, e que estas pessoas ruins sofrem de tudo, doenças da pior magnitude e mesmo assim conseguem superar.” E estes dias estava pensava, “e não é que eles têm um pouco de razão”, mas quem somos nós pra julgar alguém e a meu ver creio que se estas pessoas continuam vivas é porque Deus está lhes concedendo mais oportunidades de mudança, porém muitas das vezes elas não conseguem tatear estas oportunidades e continuam vivendo da mesma forma até que as oportunidades se acabam. Eu procuro ser fiel com meus anseios, atitudes e conceitos e o que estiver caminhando errado procure ser complacente, pois todos podemos mudar de rota quando realmente queremos. A vida é linda e ao meu ver não são bens materiais ou riquezas que faz dela perfeita, e sim nossas aventuras, nosso aprendizado, nossas amizades tão ausentes hoje em dia e cada vez mais raro pois estamos cada vez mais vivendo como robôs, a natureza que ainda está presente e que nós estamos destruindo a cada dia, as pessoas, os animais, isso sim enriquecem nossa vida ao meu entender essa vida é um treinamento pra eternidade, a vida pra mim é isso e quem não consegue ver aproveite a OPORTUNIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário