Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vida...

Minha vida está se esvaindo, sinto saudades dos tempos de garoto, sem responsabilidades sempre brincando, sempre feliz e sem problemas a vida era uma alegria só, o que mais sinto falta são os amigos que foram se perdendo com o tempo, alguns se mudando, outros crescendo e até eu me mudei. É hoje não tenho mais amigos, tenho colegas e não é a mesma coisa preciso de pessoas pra conversar, me abrir sinto falta e eu que me achava auto-suficiente me acidentei no meio do percurso, e preciso de amizades. Sei resolver vários problemas em micros, e até problemas de pessoas mas me esqueci de meu EU interior e lhe confesso que não sei resolver este problema que se passa nele e pela primeira vez em minha vida não sei o que fazer, ou qual atitude tomar, sinto-me como criança desprotegida, e isso é estranho pra dizer. Simplesmente não tenho armas pra combater isso tudo mas enquanto isso vamos levando a vida normalmente pois viver é preciso, e preciso viver mais intensamente e conhecer pessoas e lugares pra me esvaziar um pouco, ter um pouco de tempo pra mim mesmo, em meio as muitas informações me perdi, preciso me achar novamente e descansar pois nesse momento tenho dormido mal, tenho tido insônias, por causa de sonhos doidos que tem me feito um mal tremendo, parece que estou ficando maluco pois nunca passei por coisas assim. Resumindo aqui é mais um dos desabafos deste pobre de alma mas rico em espírito que não quer perder tempo com coisas pequenas da vida e enxergando no horizonte melhorias e uma nova oportunidade...

Um comentário:

  1. A cada dia que passa minha preocupação por você só aumenta, fico pensando como posso te ajudar mais e muito difícil, porque você não se abre comigo tenho tantos amigos homens que eu sei que consigo ajudar e fico me perguntando se fiz certo em me relacionar com você, acho que se fosse só sua amiga podia ser muito mais útil e isso me incomoda achei que seria possível ser as duas coisas mais as vezes vejo que você não confia em mim. Bem mesmo assim saiba que vou estar sempre aqui pro que você precisar. Bjos meu querido.

    ResponderExcluir