Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sonho meu

Queria eu viver uma vida tranqüila, onde pudesse deitar-me debaixo de uma árvore descansar numa bela sombra, ao som de pássaros e selvagens bichos, sentir o ecoar do vento aos meus ouvidos, sentir o seu toque em minha face num silêncio esplendido que só mesmo ele pode proporcionar e assim adormecer pelo ambiente proporcionado a mim e assim sonhando com uma vida mais humana não só pra mim, mas também para os que cercam a mim, um mundo mais justo onde os famintos sejam saciados de sua fome, os sedentos não faltem água, onde a desigualdade em todos os aspectos não exista, onde sempre possa ser praticada a boa ação. Aqui termino dizendo que isto é sonho que não tenho fé que se realize, mas pratico minha boa ação todos os dias, no que eu posso proporcionar se não têm hoje isso em valores tento pelo menos levar alegria as pessoas e poder pelo menos fazer brotar um lindo sorriso...

Um comentário:

  1. Amor, esse lugar que você sonha e o paraiso prometido por Deus na Biblia, um dia a terra vai ser linda, tranquila com alimentos para todos. Se você quiser um dia te mostro essa promessa na Biblia.

    ResponderExcluir