Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma oração...


Aqui neste quarto, quando as paredes me cercam, por favor, deixe Sua glória iluminar as trevas da minha noite. Quando neste momento o sofrimento é tudo o que vejo, posso eu andar Contigo por fé e não por sinais? É sobre o Teu trono meu Deus aonde me rendo, eu não tenho nada, mas venho oferecer-Te minha vida. Um amor maior eu jamais encontrarei e por misericórdia o Senhor libertou minha mente perturbada, com o coração aberto procurei, achei e tenho achado. O pecado está quebrado em minha vida, estava perdido, agora, escolhido no Teu coração Pai. Humilde Rei, por favor, vais adiante de mim, pois pela Tua graça, tenho permanecido por tudo que é verdade. Através do Teu Filho eu tenho valor ao Teus olhos e não há outro que possa me amar como Tu e para sempre eu correrei de volta para Ti. Senhor Tu reinas e tem reinado em toda a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário