Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Consequência


Os céus se abaixam onde Você está
Na terra Você descansa os pés
No entanto, as mãos que embalam as estrelas
São as mãos que sangraram por mim
Em um momento de entrega gloriosa
Você foi moído para todo o mundo ver
Levantou-se das cinzas
Eu fui encontrado pela consequência
A liberdade encontrou em Você cicatrizes
Em Sua graça minha vida foi redimida
Pois Você escolheu pegar a coroa do pecador
Quando colocou Sua coroa em mim
Naquele momento de entrega glorioso
Foi o momento que Você quebrou as correntes em mim
Levantou-se das cinzas
Eu fui encontrado pela consequência
 E nesse momento 
Você abriu os céus
Para os, pobres, os pedintes e os ladrões
Se levantou dos destroços
Eu encontro esperança na sequência
E eu sei que Tu estás comigo
Sim, eu sei que Tu estás comigo aqui
E eu sei que Seu amor vai iluminar o caminho
Agora tudo o que tenho eu conto como perda
Mas, conhecê-lo e carregar a cruz
Sabendo que eu me encontrei
À luz das consequências

Nenhum comentário:

Postar um comentário