Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SEGUNDA CHANCE

Tu chamaste meu nome
Estendeu Sua mão
Restaurou minha vida
E eu fui redimido
No momento em que
Tu entraste em minha vida
Graça surpreendente
 Cristo deu aquele dia
 Minha vida foi mudada
Quando dos meus ombros
Caiu o peso do meu pecado
Então é com tudo o que sou
 Eu estendo para Sua mão
A esperança para mudar
A segunda chance que eu ganhei
Em Ti eu lanço minha vida
Lançando todos os meus medos de lado
 Como poderia amor maior que este
Haver possibilidade de existir?
Consuma meus pensamentos
À medida em que eu descanso em Ti
Eu estou apaixonado agora
Com o Salvador
Suportando as marcas de Seu amor
Então eu vou esperar em Ti agora
Com minhas mãos liberadas a Ti
Onde uma pequena fé é suficiente
Para ver montanhas erguerem-se e moverem-se
E eu vou esperar em Ti agora
Dedicado à Sua vontade
Para este amor no qual eu vou permanecer
Um amor que nunca falha

Nenhum comentário:

Postar um comentário