Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um pedido, uma oração...

Deus meu, eu me rendo, cansei de me debater e fugir de Sua presença, tão presente no meu dia a dia. Cansei de tentar sempre colocar pedras no caminho que o senhor mesmo fez pra eu passar. Cansei de não mais buscar Tua face, de não ler Teus ensinamentos para mim contidos em Tua palavra. Errei e vivo a errar errante pela vida, já nem sei mais que eu sou ou quem eu sou. Já não sei mais por onde começar tudo que sei que havia caminhos e projetos pra mim e que o Senhor mesmo os separou, mas eu mesmo não os segui ou os projetei, e já creio eu não ter mais um lugar pra mim nos Teus átrios. Apenas quero Te buscar de todo o meu coração e somente o Senhor sabe o que se passa nele, preciso tanto de Tua presença em mim, tantos conflitos meu Pai, já não sei o que fazer qual o caminho agora a seguir, quem confiar? Deus me ajuda, queria tanto ter a “resposta” daquela pergunta que Lhe fiz aquele dia no trabalho já tarde da noite quando estávamos somente eu e o Senhor. Pai me ajuda, preciso tanto de Ti, sei que pequei muito e se tenho que responder pelos meus erros, quero responder, mais quero mais de Ti, me mostre qual o caminho a seguir, me ensine a crescer na Tua presença, crescer em intimidade com o Senhor, sei que não quero uma vida de sequidão em Sua presença, não quero uma vida cristã morna, quero estar 24h na Tua presença, usa-me, por favor, meu Deus, não desista de olhar pra mim, não desista de mim, não tenho estado bem ultimamente meu Deus, corri demais pra longe de Ti, mas não mais farei isso, sei que Teu amor nunca falha, e que nele há uma verdade que desafia toda lógica, preciso dele sobre minha cabeça. Deus não quero mais viver assim eu quero, e se eu persistir nisso, sei que será um caminho de morte e não quero isso, e somente o Senhor sabe onde eu quero estar, me ajude, me da mais uma chance, talvez eu não mereça, mas sei que somente o Senhor é rico em misericórdia e sei que elas se renovam cada manha.Preciso de Ti... Abandono meu orgulho, deixo meus desejos, apenas para adoração em espírito e verdade, coloco tudo que sou aos Teus pés e sei que este tudo que sou não é nada para o Senhor, lapida-me da forma como o Senhor desejar e me faça valoroso em Tuas mãos, quero pra mim o Teu amor sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário