Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Tu me abraças agora...

Naquele Dia quando eu ver
Tudo o que tens pra mim
Quando face a face eu Te ver
Rodeado por Tua graça
Meus temores desaparecerão
Diante da luz do Teu envolver
Onde o Teu amor é tudo que preciso
E pra sempre sou liberto
Onde as ruas de ouro são
Em Tua presença curado e completo
Que as canções do céu
Ressoem a Ti somente

Não há choro
Não há ferida ou dor
Não há sofrimento
Tu me abraças agora
Tu me abraças agora
Não há escuridão
Não há doente ou fraco
Não há nada a esconder
Tu me abraças agora
Tu me abraças agora

Nesta vida me levantarei
Em meio a alegria e pela dor
Sabendo que há um melhor dia
Há uma esperança que nunca falha
Onde o Teu nome é exaltado
E pra sempre louvores ecoam
Para glória do Teu nome
Estou crendo neste dia
Quando as guerras e a violência acabarão
Toda criação viverá em paz
Que as canções do céu
Ressoem a Ti somente

Por toda eternidade
Todo o meu coração dará
Toda glória ao Teu Nome

Tu me abraças agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário