Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cansadaraço...

E mais uma vez começamos a rotina semanal, estou que é puro cansaço, parece que carrego a cama em minhas costas, não só pelo sono e cansaço e até um pouco de olheira, mas também pelo andar devagar quase parando, ainda mais depois de um fim de semana de gripe e muita dor de cabeça desde sexta, to que não me agüento. Cara tomara que essa semana voe e que Deus me dê muita paciência, porque se eu pedir força e Ele me dar força vou dar muita pancada em alguém ainda essa semana. Sei que to cansado e ainda sei que nem sei por que estou cansado, sendo que nem fiz nada pra me cansar tanto assim, sei lá, entende? Se não entende, vai saber por que nem eu me entendo às vezes quem dirá alguém me entender... Que venha a semana e vamos viver a vida e vamos parar de discutir a discussão por aqui que já to é cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário