Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vivendo.

Eu fui um tolo por um tempo
Mas esse sempre foi meu jeito
E eu não sei ou entendo isso agora
Então querida, o verão se foi totalmente
E eu me torno frio do meu jeito por todo o dia
Estou gritando sobrecarregadamente
Apenas para te lembrar que esse é o único tempo que temos
O ontem está tão distante e eu apenas posso começar a dizer
Eu vim planando até aqui
Mas o tempo só mata meu dia
Suspirando para tocar nossos jeitos
Agora tudo que sentiu por dentro
Não ficará sozinho em seu sono
Sonhar comigo é a causa que isso tudo jamais acabará
Essas são as mesmas velhas leis que aprendemos ontem
Este é seu jeito, estou chamando
E o quão bom você me abençoar
Tão longo será o tempo que teremos do nosso modo
Então a mesma primavera se vai e o seu verão chega
Sinta isso agora
Não tema pelo que acontecer
Porque tudo que nós tivemos sempre esteve aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário