Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ninguem...

Sou muito ligado em trabalho sou WORKAHOLIC assumido, mas lhes confesso que tenho diminuído minha carga horária, mas é que tenho pressa pra alcançar meus objetivos, quero obter conhecimento, ter condições financeiras boa, mas não só pra mim, pois quero ajudar muitas pessoas, manter instituições de caridade, ajudar pessoas é o que eu faço de melhor. A vida por si só é morga, sem graça tão cheia de coisas superficiais, procuro somente ser feliz e fazer os outros felizes. Algumas pessoas vivem pela fortuna, outras vivem pela fama, outras vivem pelo poder, algumas pensam que coisas materiais definem o que elas são por dentro, eu já me senti assim antes, mas abandonei essa armadura. A vida é muito mais que isso, viva como se não tivesse mais tempo para as coisas, toda vez que abraçar alguém, abrace como se fosse à última vez, toda vez que for beijar alguém beije como se fosse a última vez, toda vez que tocar alguém toque como se fosse a última vez, melhor toda vez que amar, ame como se fosse a última vez, quantos realmente sabem o que o amor é? Milhares nunca saberão você sabe até perder a sensibilidade, que isso é tudo que estamos procurando não de pouca importância ao presente e tudo que acontece ao seu redor. Entenda uma coisa amigos ninguém pode mudar o que você sente em relação a tudo na vida, podemos sim obter algumas opiniões e nós mesmos mudarmos a rota. Ninguém entende porque quando chove meu coração sofre, fico triste, às vezes me emociono, será que sou normal, será que tem pessoas iguais a mim. Algumas pessoas procuram por fontes, promessas para serem sempre jovens, algumas pessoas precisam de três dúzias de flores, para provar seu amor, e em um mundo de prato de prata, eu me pergunto o que isso importa? O que quero pra mim é uma vida tranqüila, em paz, serena tocando músicas num violão velho e desafinado trazendo as memórias de uma vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário