Páginas

sábado, 20 de setembro de 2008

Minha vida

Nossa vida às vezes dá algumas voltas que você fica até atordoado, coisas vão acontecendo, sentimentos nascendo, sentimentos se apagando, pessoas queridas voltam saudades de quem já se foi, fica até difícil caminhar, seguir em frente, são tantos problemas a resolver e que alguns que são problemas chaves que se os resolver naturalmente os outros se resolvem, e estes mesmos problemas chaves você às vezes tem até a solução, mas não tem coragem bastante pra tomar a decisão. Nunca fui bom com decisões, sempre fui o elo fraco de uma corrente, sou bom com números, estratégias, tecnologias, mas decisão não é comigo e num momento como esse às vezes prefiro desistir de tudo, até da vida mesmo, mas sabe que também é uma decisão que não tenho muita coragem. E vou deixando a vida ir me ceifando, certa vez eu até me organizei em virtude dessa desistência, mas não tive coragem o bastante pra realizar, quero realizar muitas coisas, ganhar o mundo, mas não consigo nem decidi pequenas coisas quem dirá as grandes. Sei que preciso de ajuda, de amigos, mas vou deixando a vida me levar, tenho tantos projetos, coisas que poderiam beneficiar outras pessoas, mas não consigo realizar nada e nem tenho forças o bastante pra continuar, sinto saudades de casa, do abraço de minha mãe, do olhar carinhoso de meu pai, da presença de meu irmão e até das brigas que tinha com ele, hoje repentinamente me lembrei de meu avô, um homem carinhoso, de autoridade e muito sábio e brincalhão, fiquei o dia todo pensando nele, uma saudade tão intensa que doía o coração, mas não posso saciar essa saudade, pois ele já se foi, fortes dores de cabeça que não me larga, já são cinco dias assim e não passa o que será que está havendo comigo, vejo pessoas na rua mendigando algo e isso me chateia demais, que enquanto muito estão brigando por dinheiro, outros morrem de fome, e a cada dia aumenta a fome neste mundo, que está acontecendo. Eu queria poder ajudar, mas não sei como, não consigo encontrar uma saída pra isso, mas sinto que tenho um pouco de culpa às vezes por isso. O amor é algo lindo quando puro e incondicional e pode ser um sentimento salvador... Pode resgatar muitos, e até eu mesmo... Penso o que estou fazendo de minha vida, e logo sou respondido, NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário