Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Meus pensamentos

Não sou um cara vidrado em poder (nunca mandei muito); não sou ligado em ser dono (sempre dividi e me associei, se fosse vantajoso); não sou ligado em dinheiro (quase não gasto, exceto para ajudar os outros). Nenhuma dessas coisas se levam conosco. O que eu gosto mesmo é de criar coisas legais, regá-las e tentar garantir que tenham durabilidade.

Estou sempre querendo chegar lá, conquistar mais alguma coisa. Essa é a graça. No dia em que eu tiver realizado o meu sonho, morri.

Pensar pequeno e pensar grande dá o mesmo trabalho. Mas pensar grande te liberta dos detalhes insignificantes.

Vale muito mais uma lógica boa, uma execução boa, do que qualquer inovação brilhante.Você tem que se preocupar com a inovação. Mas se tem alguém fazendo bem, melhor não gastar muito tempo procurando como fazer. Vai lá olha adapta da sua maneira, e pronto.

Ser rico é;Ter tempo pra fazer o que quero e quando quero.

O legal e que adoro é fazer negócios pelos negócios e ganhar dinheiro com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário