Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

País das maravilhas

Temos a tarde inteira
Você reservou este quarto pra nós dois
Só tenho uma coisa a fazer
É me descobrir
Descobrindo você

Uma milha para cada polegada
Da sua pele, que parece porcelana
Um par de lábios doces como bala
E sua língua de chiclete

Porque se você quiser amor
Nós o faremos
Nadando um mar profundo
De cobertores
Pegue todos os seus grandes planos
E quebre-os
Nós vamos demorar

Seu corpo é o país das maravilhas
Seu corpo é uma maravilha (Vou usar as mãos)
Seu corpo é o país das maravilhas

É algo sobre o jeito que seu cabelo cai sobre o seu rosto
Amo como você fica quando engatinha em direção ao travesseiro
Diga-me aonde devo ir e
Mesmo que eu saia para ir lá
Nunca vou deixar sua cabeça bater na cama
Sem minha mão para apará-la

Você quer amor?
Nós o faremos
Nadando num mar profundo
De cobertores
Pegue todos os seus grandes planos
E quebre-os
Nós vamos demorar

Seu corpo é o país das maravilhas
Seu corpo é uma maravilha

Caramba, princesa
Você me perturba
Sei que você é minha, toda minha, toda minha
Mas você é tão linda que chega a doer às vezes

Seu corpo é o país das maravilhas
Seu corpo é uma maravilha (Vou usar as mãos)

Nunca irei falar disso novamente
Agora não há razão
Eu tenho um tipo de amor nas minhas mãos
Para durar toda a estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário