Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Sem forças...

Deus o que tem acontecido comigo? Mais um dia estou eu aqui as 01:43h acordado pensando o que fazer da minha vida, sem rumo, porque nunca consigo ter sucesso nas coisas, não consigo ser bem sucedido profissionalmente, não consigo ter uma vida financeira saudável, minha família é uma desunião total, ajudo eles e não tenho retorno, não consigo chegar ao coração do meu irmão e não tenho amigos, toda pessoa que despejo alguma confiança eu sempre me decepciono, tenho sempre esperanças e por isso nunca desisto de confiar, mas sempre quebro a cara. Deus queria um lugar melhor pra viver, talvez eu não seja deste mundo, ou até mesmo minha vida só existe pra ser um nada nesta Terra, me sinto um nada, as tempestades vieram e escureceram meu sol, as canções se foram, não há mais porque lutar, não há mais pensamentos de se reerguer, estou sem uma causa, sem um caminho, o amor foi destruído, cada caminho que percorri me levou ao desgosto, Deus me leva pra longe da batalha, e me protege, cuida de mim, pra algum lugar onde seja só eu e Você, cuida de mim, me liberta, brilha sobre mim, me da força, o julgo da injustiça caiu sobre mim, meus olhos em Ti estão, quero mais de Ti, quero ter mais intimidade, pra mim o mais importante é isso, arranca de mim todo caminho mal, todo abatimento, que eu não mude meu jeito de olhar as pessoas, Deus como preciso de Você, preciso muito, eu sou nada, aqui estou sem reservas lhe suplicando, preciso de Você, eu quero de volta meu lugar de herança como Teu filho que um dia abandonei, se ainda tenho algum direito, aqui estou sem reservas em Você posso ser forte. Céu me ouve agora! Me dei por inteiro e não sei a quem mais recorrer. Aparentemente ao publico estou bem, mas só Tu o sabes o que tenho passado, a casa esta vazia, só tristeza, só dor e derrota, não tem sido fácil.Pai, preciso de Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário