Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Desabafo

Quero me esvaziar de mim, quero me esvaziar de mim, eu quero me esvaziar da prisão do passado de tudo que me afasta de Ti, Deus tenho trilhado por caminhos espinhosos de que só Tu sabes, pois creio que me sondas e sabes por onde ando. Deus sabe que não tenho sido um filho que o Senhor almeja, talvez nem tenha chegado nem perto da metade do que o Senhor gostaria que eu fosse, queria muito ter respostas sobre muitas coisas em minha vida, sobre Ti Deus, como podes Deus mesmo eu estando totalmente errado em relação a aos Teus estatutos e não tenho praticado nem um o dois de seus mandamentos e o Senhor ainda lembra de mim, será que mereço mesmo tanto apreço? Deus queria muito entender tantas coisas nessa minha vida, queria mesmo, gostaria Deus de todo o meu coração ter minha vida usada por Ti para algo que faça alguma diferença no mundo ou na vida das pessoas, se me escuta Deus, por favor, me ajude, me responda como faço pra Te servir... Deus vê em mim se há ainda alguma coisa boa, algum matéria prima boa que gere algo de bom, ajuda-me...Me responde...Por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário