Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cuide de si...

Bom dia a todos, quero pedir desculpas pelo sumiço repentino, pois tenho estado ocupado por demais, não tenho conseguido extrair algo de meu neurocircuito. Criei este blog mas no intento de poder desabafar algumas coisas que ficam as vezes instaladas dentro de mim pois nessa correria minha não tenho o prazer de ter alguém que possa confiar e conversar, mas aquela amizade duradoura que sempre confiamos, sinto falta disso, então procuro ter tempos comigo mesmo em lugares que tenha muito da natureza. Carrego sempre comigo uma citação de Einstein no qual ele dizia “ Preciso me dispor a desistir do que sou para me tornar o que serei.” E graças a nossa habilidade de mudar e querer mudar temos a capacidade de adaptarmos a qualquer ambiente e somos capazes de escolher quem e como seremos no mundo. Fico feliz que quem escolhemos ser hoje não é predeterminado por quem somos ontem. A saúde mental de nossa sociedade é estabelecida pela saúde mental dos cérebros que a formam, e devemos admitir que a civilização ocidental é um ambiente muito desafiador para meu pacíficos e amorosos neurônios. Obviamente, não estou sozinho no que sinto, como me sugerem os milhões de indivíduos que escolheram escapar da realidade comum valendo-se de drogas e álcool. “Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”, seu corpo é a força de vida de cerca de 50 trilhões de gênios moleculares. Escolhemos a cada momento quem e como queremos ser no mundo. Procure prestar atenção ao que acontece em seu cérebro. Brilhe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário