Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Como não comprar um Playstation 2...

Não que a crise seja motivo para lojistas ou vendedores atenderem melhor seus clientes, mas em tempos de crise sua opção seria vender ou vender e não há outra saída, portanto depois de muito relutar em comprar um vídeo game não que eu seja um pão duro, ou que eu seja muito adulto para jogar um vídeo game, que nada sempre gostei de vídeo games desde novinho, porém relutei em comprar um, pois quando sento em frente à TV pra jogar o mesmo perco a hora, meu lado criança esquece tudo a volta e acabo deixando meus compromissos de lado. Mas mesmo assim resolvi fazer a famosa pesquisa de preço e não optei por comprar na internet pela demora na chegada e como é algo muito frágil fiquei com medo de vier com problemas e eu como já sou sortudo com essas coisas, pois sempre que compro algo na loja mesmo já vem sempre com uma avaria, resolvi não optar pela compra online. Lá fui eu pesquisar o preço do famoso Playstation 2, e olhando aqui, olhando lá, cheguei a conclusão que as diferenças de uma loja para outra não é muito grande as vezes R$ 120,00 de diferença que foi a maior que encontrei o que distinguia um do outro as vezes era acessórios e pelo cansaço o preço já não fazia diferença. Chegando então na ultima loja de minhas andanças fiquei namorando a máquina da distração na vitrine, e logo uma vendedora me abordou simpática, procurou me atender bem e logo solicitei o preço e o que ele viria junto e de prontidão a mesma respondeu a mim e fiquei muito animado com o preço R$ 475,00, e pensei comigo “uau”, acho que não encontro mais barato que isso, até aí tudo bem, porém solicitei a vendedora para anotar pra mim as informações do que viria no console preço, como seria se eu fosse parcelar ou se teria desconto se comprasse à vista, e eu pensando com meus botões, estamos na cara do gol é só fazer, agora o que foi mais chocante, a vendedora solicitou a outro vendedor que anotasse pra mim as informações mas antes me perguntou o que era para anotar e eu falei novamente, de novo e outra vez em som audível, “anote tudo pra mim, preço, acessórios, parcelamento, tudo”, ela me disse que o rapaz iria anotar e entrou para outro cômodo da loja e mais uma vez o rapaz me perguntou o que era para anotar e eu disse novamente, então o mesmo pegou um cartão da loja e anotou assim: “PLAY2 A VISTA R$475,00” só isso eu olhei pra cara dele e ele olhou pra minha cara e já até sei o que vocês estão pensando e foi o que eu também pensei que foi assim: Só falta aquela vinheta, QUANDO A LUZ DOS OLHOS TEUS E A LUZ DOS OLHOS MEUS RESOLVEM SE ENCONTRAR, E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁÁÁÁ, só uma brincadeirinha gente, mas não foi isso que aconteceu amigos eu peguei o cartão e fui embora sem comprar merda nenhuma e logo me veio de novo aquele pensamento, cara eles perderam um gol na cara praticamente feito igual aqueles gols sem goleiro sem nada, pois o meu lado adulto já não estava nem aí pra nada e só o meu lado criança estava lá babando e louco pelo vídeo game. Gente nem sempre faço opção pelo o mais barato muitas das vezes opto pelo melhor atendimento, e em todas as lojas que fui não fui bem atendido, porém nesta última achava que seria diferente e foi pior ainda, e isso me leva a pensar a crise está aí pra todo mundo, e já antes da crise as pessoas já reclamavam que vendiam pouco e que estava ruim, imagina agora então, só que será que o problema de vender pouco não seria resultado de algum erro em nós? Temos que pensar, pois precisamos nos dispor a desistir do que somos para nos tornar o que seremos, e hoje começarei novamente minha peregrinação pela máquina da distração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário