Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pensamento

Aqui eu, mais um dia como outro qualquer, sabe pessoal sinto minha vida se esvaindo por entre minhas mãos sem nada poder fazer, nada acontece, preciso buscar novas coisas, viver mais a vida intensamente. Caminhar sem objetivos, alvos, é ruim, sem limites, sinto-me inferior a muitos, mas me alegro a ver e conhecer algumas pessoas neste mundo. Onde me encontro ou me alegro é quando estou junto a natureza, quando sinto os ventos deslizar pelas árvores, e as mesmas se curvam, tento me sentir como elas, pois deve ser maravilhoso sentir este toque suave. A vida é bela e maravilhosa, cada detalhe contido nela, cada emoção nela obtida, só Deus mesmo pra criar algo assim, nós pobres e humildes homens não teríamos tal criatividade ou perfeição. É preciso aprender mais e mais, anseio, desejo e aspiro por mais conhecimento e sabedoria, ser pleno em tudo que fizer não atentar por dificuldades do dia a dia, preciso mais encontrar a mansidão de espírito, ser mais atencioso com as pessoas que a mim rodeiam, anseio que quando as estiver ouvindo se sintam importantes, não creio que tenho sido um ser um humano descente com todos, acredito não ser um bom representante da espécie. Preciso melhorar pensar melhor em mim, em minhas ações, o que tenho feito de minha vida. Não esquenta não aqui estou desabafando um pouco, extravasando as emoções...

Pessoas vivam a vida como se fossem o último todos os dias e lembre-se que o que nós sempre recordamos são os momentos de tirar o fôlego e não os de mansidão...

Abraços...

2 comentários:

  1. Se hoje fosse seu último dia faria ou viveria seu último dia, como está vivendo hoje? Se a resposta for sim então está no caminho certo continue; mais se for não ou titubeou pra responde, então repense sua vida pra não se lamentar do que deixou de fazer ou de viver. Um grande beijo meu amor e saiba que vou estar sempre aqui. Josi

    ResponderExcluir
  2. Minha resposta foi sim de imediato, só tenho que deixar de viver algumas frustaçoes.

    ResponderExcluir