Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Desistência

É interessante de ver as coisas passando aos meus olhos, fico observando os outros e seus sonhos sendo realizados por esforço deles mesmos acho legal, mas penso também quando será minha vez que nunca chega, será que consigo esperar mais? Creio já não ter o mesmo pique que tinha há alguns anos atrás e gostaria de ter, mas já não há mais forças, se esvaiu por entre minhas mãos e nem vi o momento exato disso, não sou uma pessoa que se apega a bens materiais mas se trabalhamos e nos esforçamos creio que seja pra conseguir algum conforto, mas pelo jeito eu sou o pior profissional em meu ramo pois até hoje não consegui realizar meu maior sonho e vejo jovens ainda com 16 anos já realizando e fico feliz por eles mas penso também cara eu sou uma merda de profissional. Eu me apego ao nascer do sol pela manha, com seus raios carinhando a mais alta montanha da cidade e assim alcançando a mais baixa, tocando a face de cada habitante na terra, me alegro quando a brisa toca na árvore e assim elas dançando conforme seu toque, com o cachorro brincando com a borboleta ao entardecer, a criança andando de mãos dadas com a mãe na rua, o jovem correndo da chuva pra não se molhar, consigo em meio a isso tudo ver detalhes e sincronia nessa dança rotineira e acho maravilhoso como tudo se encaixa tudo perfeito. Mas gostaria de obter mais com meu esforço, mas vejo que os valores de uma pessoa não são os mesmos da outra pessoa, e são muitas as cobranças, pessoas só querem resultados que sempre tem em mãos mas nunca cedem quando necessário e por tentar dar murro em ponta de faca já estou calejado, desisto hoje de tentar mais alguma coisa a respeito...

2 comentários:

  1. QUANTAS VEZES PENSAMOS EM DESISTIR,
    DEIXANDO DE LADO O IDEAL E O SONHO.
    QUANTAS VEZES BATEMOS EM RETIRADA,
    COM O CORAÇÃO AMARGURADO PELA INJUSTIÇA.
    QUANTAS VEZES SENTIMOS O PESO DA RESPONSABILIDADE,
    SEM TER COM QUEM DIVIDIR.
    QUANTAS VEZES SENTIMOS SOLIDÃO, MESMO CERCADOS DE PESSOAS.
    QUANTAS VEZES FALAMOS SEM SERMOS NOTADOS.
    QUANTAS VEZES LUTAMOS POR UMA CAUSA PERDIDA.
    QUANTAS VEZES VOLTAMOS PARA CASA COM A SENSAÇÃO DE DERROTA.
    QUANTAS VEZES AQUELA LÁGRIMA TEIMA EM CAIR, JUSTAMENTE NA HORA EM QUE PRECISAMOS PARECER FORTE.
    QUANTAS VEZES PEDIMOS A DEUS UM POUCO DE FORÇA, UM POUCO DE LUZ.
    E A RESPOSTA, SEJA ELA COMO FOR, UM SORRISO, UM OLHAR CUMPLICE, UM CARTÃOZINHO, UM BILHETE, UM GESTO DE AMOR.
    E A GENTE INSISTE, INSISTE EM PERSEGUIR, EM ACREDITAR, EM TRANSFORMAR, EM DIVIDIR, EM ESTAR, EM SER...
    E DEUS INSISTE EM NOS ABENÇOAR, E NOS MOSTRAR O CAMINHO: AQUELE MAIS DIFÍCIL, MAIS COMPLICADO, MAIS BONITO.
    E A GENTE INSISTE EM SEGUIR, POR QUE TEM UMA MISSÃO:
    SER FELIZ.

    ResponderExcluir