Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Agradescido

Obrigado Deus por tudo que sou hoje, por tudo que o Senhor fez em minha vida, por que um dia o Senhor me concebeu na barriga de minha mãe, e que mesmo antes de eu estar lá você sabia de tudo que seria hoje, de meus problemas, de minhas aspirações e meus conflitos, os Teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Obrigado por que eu ainda consigo levantar pela manha com vida e depois de ter descansado em uma cama quente e confortável enquanto muitos dormem em um chão frio e duro, obrigado por cada ar que adentra minhas narinas me trazendo vida enquanto muitos morreram por dificuldades respiratórias, obrigado por cada assinatura sua por detrás da natureza, cada detalhe, tudo em uma perfeição, e que eu posso toda manhã ver a flor florescendo, o sol nascendo, o pássaro entoando um cântico, e agradeço a Ti que me presenteou com ferramentas no qual posso desfrutar essas belezas naturais, sempre lhe agradecerei. Jamais quero deixar de reparar e me alegrar com estes detalhes, com o perfume de planta, de relva pela manhã, do cheirinho de café fresco ao acordar, de sentar na mesa com minha família e poder olhar nos olhos cada um e me sentir amado. Obrigado por tudo...

Um comentário:

  1. Que palavras lindas amor, a coisa mais bonita que um homem pode ter e a gratidão recolhecer as coisas boas que tem na vida, você e uma pessoa muito especial, rara. E a cada dia que passa e eu te conheço melhor vejo que você e um grande homem.

    ResponderExcluir