Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um ato de injustiça e ao mesmo tempo, o maior ato de amor.


Tu trazes esperança aos sem esperança...
E luz para aqueles que estão na escuridão...
E a morte a vida...
Então, eu te entrego a minha.
Tu traz paz aos que estão cansados...
E alegria aos lares que estão quebrados...
Eu Te vejo agora...
Eu fui achado.
E Tu abriste a porta pra mim...
E entregaste Tua vida para me libertar...
Tudo que sou servirá a Ti, Senhor...
Tu enches os que estão vazios...
E resgatas os que estão no vale...
E através de tudo isso...
Tu acalmas minha alma.
Agora Tu me achaste na minha fraqueza...
E saraste as feridas do meu coração...
Eu Te adoro...
Em espírito e em verdade.
Toda honra...
Toda glória...
Todo louvor a Ti.
E Tu abriste meus olhos pra ver...
Todas as maravilhas e o temor do Senhor em mim...
Jesus, Tu és tudo o que eu preciso...
Eu preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário