Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pensando em Deus, eu quero Te conhecer...

Estou diante de Ti e impressionado por Sua majestade, aqui estou eu coberto por Sua misericórdia, Seu sangue me fez livre. Atraia-me para Ti e faça meu coração arder em chamas. Eu quero Te conhecer, Você é meu único desejo. Eu Te dou minha adoração, CHEIA de minha PAIXÃO. Eu Lhe dou todo o meu coração e toda a minha devoção. Uma graça que nunca termina e Suas mãos levam-me protegido e onde quer que o Senhor me envie, Seu corpo está quebrado para todo o mundo ver. Meu coração é detido por Teu amor tão incondicional, Você me cativou Você é o amado da minha alma. Pai, aqui vou me prostrar, dizer que eu preciso de Ti, aqui eu vou adorar e dizer que Te amo e como eu Te amo. Como eu quero Te conhecer, deixe Seu espírito encher-me, deixe Sua presença surpreender meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário