Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

a Ti meu Rei

Deus, Pai meu, amado da minha alma
Como eu queria ser aquele que o Senhor encherga no futuro
Aquele que ainda não sou, e que talvez nem venha a ser
Sou pecaminoso, a cada passo meu cometo pecado
Transpiro pecado, e as vezes eu mesmo desisto de mim
Porque ainda acredita em alguem assim meu Deus?
Sou fraco, não busco Tua face, e muito menos pratico boas ações
Apenas tenho sido eu mesmo, preocupado apenas com minhas rotinas diárias
Gostaria muito de ter um coração igual ao Teu meu Mestre
Coração este, disposto a Te obedecer
Praticar Tua boa ação, ter uma vida entregue no Teu altar
Como queria conhecer-Te mais, conhecer-Te melhor
Ler Tuas escrituras, estar no centro da Tua vontade
Sentir o Teu fluir, caminhar nas veredas que só o Senhor constrói pra mim
Ter intimidade com o senhor, chorar na Tua presença
Ser aquele filho fervoroso que o Senhor tanto busca
Me jogar em Teus braços, e olhor em Teus olhos
E como criança o Senhor me girar no ar
Isso é tudo que eu quero e gostaria de ser
Mas não Senhor, Deus meu em que eu confio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário