Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Viva a vida...

Eu tento ver a garota, através da bola de cristal
E ve-la como um átomo de carbono
Ver seus olhos e olha-los fixamente
Ver aquela garota no seu próprio novo mundo
Apesar de seu lar estar na superfície
Ela ainda é um universo

Deus glorioso está espiando através das
persianas
Estamos todos aqui nús
Fazendo palpites a todo momento
Oh meu (Deus)! Justificando as razões porque
É uma resolução absolutamente insana para se viver.

Viva elevado, Viva poderoso, Viva corretamente,
Pegando leve
Viva elevado, Viva poderoso, Viva corretamente

Eu tento imaginar o homem para ter sempre uma mão aberta
Ve-lo como uma árvore de bondade
Ve-lo com importãncia, Falando nisso, ele não é cruel
Ele também não é o diabo.
Sempre um feitor das boas ações
E apesar de tudo, nós estamos dando risadas.
O chamado do mundo ainda é uma ampla ordem nacional
Na ordem dos primatas
Todas as nossas políticas estão muito atrasados
Oh meu (Deus)! A manifestação (Congregação Religiosa)
na minha mente
É uma assembléia cantando a gratidão e
Praticando o amor por você.

Viva elevado, Viva poderoso, Viva corretamente,
Pegando leve
Viva elevado, Viva poderoso, Viva corretamente

Só pegue leve, e célebre a maleável realidade
Veja, não há nada que seja como pareceu
Essa vida é repleta de sonhos

Viva poderoso, poderoso, poderoso
Viva corretamente
Viva elevado! Levante-me até Ti!
Viva corretamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário