Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novas experiências


Maluco por tecnologia como sou e um profundo amante da música, depois de muito namoricar, flertar, pensar, titubear um “ipod”, objeto de meus sonhos há algum tempo, resolvi me arriscar nessa aventura e comprei o danado, sou sempre assim hesitante ao comprar algo pra mim. Bom imagino eu que seja a minha melhor compra com bobeira, (risos), cara o aparelhinho é muito bom mesmo, uma qualidade de som quase impossível de se acreditar tamanha potência, fora o espaço, fenomenais 8gb de memória que parece jamais acabar que tem horas que fico até com raiva de tanto espaço vazio e olha que a versão que comprei não é lá das melhores que chego a pensar que não é possível que a empresa da fruta conseguiram melhorar mais ainda o que já era bom, sendo a versão que comprei um ipod nano de 8gb White que consegui comprá-lo pela bagatela de R$ 100,00, (risos) que quando comunico isso a amigos eles não acreditam pois na loja ele não sai por menos de R$ 700,00, é realmente algo incrível. Eu, todavia era um profundo protetor de Microsoft e sempre que pudesse levantava a bandeira desta empresa, porém todos estão propícios a mudar de atitudes, e de um tempo pra cá tenho me atentado para esta empresa chamada Apple, lido sobre sua história, valores, e como sou um profundo amador de biografias não podia deixar de conhecer mais esta história, e sinceramente tem me fascinado a busca incessante por detalhes minuciosos vindo do CEO da empresa e co-fundador Steve Jobs, os produtos parecem ter sido feitos a mão, sem sombra de dúvida quando falo isso e confirmo cada palavra, fico estarrecido como conseguem chegar a tal nível e analisando melhor a situação da empresa em seu corpo diretivo, consigo enxergar e acho que não poderia mesmo faltar, pois uma empresa que defende valores ambientais tinha mesmo que possuir em seu corpo diretivo quem entende melhor do assunto ou tem se preocupado a entender e fazer algo para mudar a situação, ou seja, Al Gore ex futuro presidente dos Estados Unidos e profundo protetor do planeta em questões ambientais relacionadas ao aquecimento global sendo alguém que tenho profunda admiração também e não para por aí tem muitos rostos conhecidos nessa diretoria. Bom agora a minha busca incessante é por Mac book que em breve conseguirei e já estou até fazendo test drive na máquina e seu sistema mais novo chamado Mac OS X no qual foi amor a primeira vista com este sistema, muito bom mesmo e visual arrasador, e realmente é outro mundo, rapidez, agilidade, visual, tudo, fascinante mesmo, que toda vez que uso algum produto da empresa da fruta me põem a pensar, “cara como conseguem” e dificilmente me deixo levar por tamanha compreensão de um produto, o ipod, por exemplo, suas funções fora do normal, você vê um vídeo e de repente vira o aparelho de cabeça a baixo o vídeo vira sozinho, você balança o danado o bicho muda de música sozinho, as músicas divididas por capas de CDs, cara coisa de louco mesmo, ou eu to ficando velho para as tecnologias e para este mundo ou eu sou um tarado mesmo por tecnologia. O que pude ver que os produtos vindo da Apple são realmente de boa qualidade, eles realmente tem um zelo pela marca ou pelo os produtos, o sistema funciona muitíssimo bem, sem erros bobos, fiquei estarrecido em saber que até o número de série que tem em todos os produtos do comercializados que sempre vemos em adesivos, nos produtos da Apple eles vem marcados a laser, coisa de louco mesmo. Este ipod realmente foi uma experiência e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário