Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um pensamento...

Eu penso nessa hora na essência do que somos, todos nós desejamos a mesma coisa. Eu acho que vai além da felicidade e sucesso, ou sabedoria ou conhecimento. Desde o mendigo até o rei, desde os famosos até os desconhecidos; todos precisam de AMOR. É muito difícil recusar um amor que é incondicional, mas eu sei que ele existe; sei que Ele me AMOU mesmo quando eu não tinha nada pra oferecer a Ele. Ele escolheu se identificar com aqueles que são os mais excluídos, os que sentem a maior dor, que se sentem os mais separados da sociedade. Ele mesmo foi abandonado para que nenhum de seus filhos possam nunca ter de expressar Seu grito de solidão. Todos correram dEle. Todos O traíram e O deixaram lá, sozinho. Ele é um amigo; Ele é alguém que nos conhece e nos entende mais do que nós entendemos a nós mesmos e quem traz conforto em cada situação. Ele preparou um caminho para nós para termos acesso ao amor incondicional. Ele preparou um caminho para que nós tivéssemos relacionamento com Deus. Se Ele não tivesse feito o que fez, nós não teríamos um ponto de acesso ao amor do Pai. Nós não teríamos uma maneira de nos conectarmos com Deus. Ele me mostrou quem eu era enquanto eu tentei um milhão de coisas pra entender quem eu era e, tentei isso, tentei aquilo, e com todas as coisas ruins em minha vida e as coisas nas quais eu não sou bom e não sou perfeito, eu me sinto confortável neste lugar, porque Ele diz tudo bem, o que eu não sou, Ele é. É assim que nós sabemos o que o AMOR é: Jesus Cristo sacrificou sua vida por nós. E nós sacrificamos as nossas vidas pela vida dos nossos irmãos. As pessoas precisam do amor de Deus.
Eu creio que as pessoas precisam estar em um relacionamento com Aquele que as criou. As pessoas acham difícil e você está me dizendo que é simples assim? Que Jesus me ama não pelo que eu fiz?
Minha vida está assim, mas você está me dizendo que Ele me ama. Só pelo o que eu sou? Eu acho que isso é bem difícil para as pessoas entenderam. A verdade é que nenhum de nós sabe de tudo; eu não sei de tudo e nós temos essa idéia que temos que ser bons o bastante. Bom o bastante. Foi um sacrifício perfeito feito por uma pessoa perfeita para aperfeiçoar pessoas imperfeitas. Por esse sacrifício Ele fez tudo que precisava ser feito por todos...

Um ato de injustiça e ao mesmo tempo, o maior ato de amor.


Tu trazes esperança aos sem esperança...
E luz para aqueles que estão na escuridão...
E a morte a vida...
Então, eu te entrego a minha.
Tu traz paz aos que estão cansados...
E alegria aos lares que estão quebrados...
Eu Te vejo agora...
Eu fui achado.
E Tu abriste a porta pra mim...
E entregaste Tua vida para me libertar...
Tudo que sou servirá a Ti, Senhor...
Tu enches os que estão vazios...
E resgatas os que estão no vale...
E através de tudo isso...
Tu acalmas minha alma.
Agora Tu me achaste na minha fraqueza...
E saraste as feridas do meu coração...
Eu Te adoro...
Em espírito e em verdade.
Toda honra...
Toda glória...
Todo louvor a Ti.
E Tu abriste meus olhos pra ver...
Todas as maravilhas e o temor do Senhor em mim...
Jesus, Tu és tudo o que eu preciso...
Eu preciso...